sábado, 13 de dezembro de 2008

Guerino Balestrassi se prepara para passagem de Governo

O prefeito de Colatina João Guerino Balestrassi (sem partido) disse, em entrevista à Difusora (12/12/2008), que está finalizando os trabalhos para fechar o seu segundo mandato (2005/2008) e fazer a passagem de Governo para o prefeito eleito Leonardo Deptulski (PT). "Fechar um mandato é difícil para todos os ordenadores de despesas - como um prefeito, por exemplo -, pois não se pode deixar superavit ou déficit, há causas trabalhistas, demandas internas com a Câmara Municipal, com a população... Há muitos procedimentos a serem tomados", explicou, lembrando o momento por que passa com sua equipe neste fim de ano.
O prefeito acentuou que foram oito anos de muito trabalho "do início ao fim, às vezes mais forte em obras, planejamento, tecnologia... E várias obras continuam sendo executadas."
O prefeito falou também sobre a Comenda Princesa do Norte, instituída para homenagear pessoas e empresas, como reconhecimento ao seu talento em várias áreas, tendo Colatina como referência. Entre pessoas e instituições homenageadas, ele citou o Governo do Estado (Paulo Hartung); Rede Gazeta;Vale; Instituto dos Olhos (pesquisa de doença sobre cegueira - "Síndrome de Leber"); Tribunal de Justiça (Dr. Alemer Moulin); empresário Custódio Forzza; atletas Anderson Varejão e Sandro Varejão; Filogônio Barbosa de Aguilar (escritor e artista plástico); Servidora Santina Benezolli Simonassi; Dom Geraldo Lyrio Rocha (bispo católico); Dom Décio Sossai Zandonade (bispo católico); Assedic (Associação Empresarial de Colatina); Rádio Difusora de Colatina... (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: