terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Prefeito de Colatina diz que obras continuam em vários pontos da cidade

O prefeito de Colatina, João Guerino Balestrassi, disse, em entrevista ao programa Bom Dia Alegria, da Rádio Difusora/AM, que muitas obras continuam sendo realizadas no município neste fim de seu segundo mandato. Para ele, a transição de Governo para o novo prefeito Leonardo Deptulski (PT) será de forma tranqüila.
Entre as obras em andamento na cidade, Guerino Balestrassi citou a pavimentação da rua que liga os bairros Bela Vista e Vista da Serra; rua Everaldo Rodrigues (bairro São Vicente); rua que liga a subestação da Empresa de Luz e Força Santa Maria (Moacir Brotas) ao bairro Maria Ismênia;rua Fabiano Silva (bairro Operário), entre outras.
Conforme revelou na entrevista há também ações nas áreas de assistência social; combate à tuberculose; melhorias para a saúde do idoso; manutenção de estradas principais e vicinais na zona rural; e apoio à colheita do pólo de manga de Colatina (300 toneladas). "Nada parou, já fizemos três reuniões com o secretariado após a eleição de 5 de outubro", acentuou o chefe do Executivo. Disse ainda que na segunda quinzena de outubro foram entregues obras no distrito de Itapina e nos bairros Honório Fraga, Jardim Planalto e Simonassi.
O prefeito falou também sobre a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos (EUA), Barack Obama, ocorrida no dia 4 de novembro:"Estou confiante. É o rompimento de um paradigma, principalmente cultural. Os EUA são muito conservadores, não estão no caminho certo. Por isso essa desestabilização mundial. O Obama precisa fazer um bom trabalho interno e espalhar otimismo para o mundo. A entrevista foi no dia 5 de novembro de 2008.(Fonte: Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: