POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL
DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG
reporterpaulomaciel.blogspot.com
Carlos Antolini
Carros alegóricos devem ser retirados do entorno do Sambão do Povo num prazo de 15 dias (Ampliar imagem)
O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, explica que o prazo faz parte do convênio assinado entre a Prefeitura de Vitória e a Liesge. O descumprimento está sujeito a uma multa diária.
"De acordo com o documento, a retirada de carros alegóricos de áreas públicas deve acontecer até 15 dias após a data da apuração do resultado. Desse modo, o prazo começa a correr a partir desta quinta-feira (20) e, caso ele não seja cumprido, a multa é de R$ 3 mil por carro e por dia, aplicada à Liesge. Todo esse trabalho está sendo monitorado pela equipe da CDTIV", revela.
Segundo o presidente da Liesge, Edvaldo Teixeira, a desmontagem e a retirada dos carros já foram iniciadas. "Já retiramos todos os carros alegóricos das ruas do entorno do Sambão do Povo e levamos para uma área do Tancredão, onde estamos realizando o desmonte dos carros para levar para os barracões. Assim como no ano passado, vamos trabalhar em ritmo acelerado para cumprir o prazo", garantiu.
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.
Fonte: Site da PMV. Publicada em 19/02/2020, às 17h45. Por Patrícia Arruda (patricia.arruda@cdvitoria.com.br) | Com edição de Matheus Thebaldi
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE
COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube),
reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (20/02/2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário