domingo, 23 de fevereiro de 2020

VELÓRIO DE VEREADOR, ESPOSA E FILHO NA CÂMARA DA SERRA, NESTE DOMINGO; ENTERRO ÀS 16H

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com
--O velório dos corpos do vereador Cabo Porto (Jucelio Nascimento Porto), de sua esposa e do filho, mortos em acidente de trânsito em Jaguaré/ES, ocorre a partir das 9h30, neste domingo (23/02/2020), nas dependências da Câmara Municipal da Serra/ES, na Grande Vitória. O sepultamento dos defuntos será às 16h no Cemitério Jardim da Paz. 

---EIS A INFORMAÇÃO OFICIAL: "Comunicado - Velório do Vereador Cabo Porto e familiares. Comunicado: O velório do vereador Cabo Porto, sua esposa e filho, será na Câmara Municipal da Serra, a partir das 9h30 para o público. O enterro será neste domingo (23/2/2020), no Cemitério Jardim da Paz, às 16 horas.Data de Publicação: domingo, 23 de fevereiro de 2020".
---A CMS divulgou a seguinte nota sobre o falecimento: "
Nota de Pesar. A Câmara Municipal da Serra, em nome do presidente Rodrigo Caldeira e demais vereadores, lamenta profundamente o trágico e repentino falecimento do vereador Jucelio Nascimento Porto, o Cabo Porto, bem como o de seus familiares. Em sua trajetória parlamentar, Cabo Porto cumpriu o papel de representante do povo serrano e deixa seu nome registrado na história política do município da Serra. Em sinal de respeito, o presidente da Casa de Leis serrana decreta luto de três dias. Posteriormente informaremos detalhes sobre o velório e enterro do parlamentar e seus familiares. Data de Publicação: sábado, 22 de fevereiro de 2020."
Fonte: Site da CMS
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (23/02/2020)

Nenhum comentário: