sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE TEATRO, VIOLÃO, CAPOEIRA E ESPORTES


POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com 


Cras do Centro abre inscrições para oficinas de teatro, violão, capoeira e esportes 
Colatinenses de todas as idades que querem ocupar seu tempo e aprender teatro, música, capoeira e esporte, podem se preparar para participar de diversas oficinas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que a Prefeitura de Colatina inaugurou no início deste mês, no centro da cidade. Segundo a coordenadora do órgão, Gabriela Fraga de Oliveira, as inscrições começaram nesta semana, e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8 as 17 horas. Os interessados devem apresentar comprovante de residência e um documento de identificação (RG ou Certidão de nascimento). O Cras está localizado na Rua Senador Atílio Vivacqua, 85, Centro, próximo da Catedral Sagrado Coração de Jesus. As oficinas vão acontecer de segunda a quinta-feira no próprio espaço do Cras. A de teatro será ministrada por Nicole Frechiani, em todas as segundas-feiras, de 8h30 as 9h30, para crianças de 6 a 12 anos. De violão, com Keci Jhones, será em todas as quartas-feiras, de 8h30 as 9h30, e de 14 as 15 horas, para crianças a partir dos 10 anos de idade, e também adultos. As aulas de capoeira serão ministradas por Ilson Cardoso, em todas as terças-feiras, de 8h30 as 9h30, e de 14 as 15 horas. A de esporte, com Grenda Paula, será para crianças de 8 aos 12 anos, e adolescentes de 14 aos 17 anos, em todas as quintas-feiras, de 9 as 10 horas. A ginástica será para adultos, inclusive para maiores de 60 anos, também com Grenda Paula, vai acontecer em todas as quintas-feiras, de 8 as 9 horas. Será a única que vai acontecer fora do Cras, mas estará próxima dele, na Casa da Cultura “Professor Fausto Teixeira”, na Rua Santa Maria.

Fonte: Site da PMC. 27/02/2020 -
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/02/2020)

Nenhum comentário: