sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Papa suspende parte da agenda por causa de um leve resfriado


POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com 

Na quinta, Francisco cancelou reunião com padres fora do Vaticano

O papa Francisco celebrou missa na manhã desta sexta-feira (28/02/2020), cumprimentou os participantes, mas decidiu adiar as audiências oficiais desta sexta-feira, por causa de um leve resfriado. Na quinta-feira (27/02/2020), o papa cancelou uma reunião com padres que seria realizada fora do Vaticano.
"O Santo Padre celebrou a missa nesta manhã e, no final, como de costume, cumprimentou os participantes, mas decidiu adiar as audiências oficiais de hoje", disse o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, em resposta a uma consulta da Télam.
Bruni se referia à missa tradicional que o pontífice celebra na Capela de Santa Marta, na residência onde mora no Vaticano. "As reuniões na Casa de Santa Marta continuam regularmente", acrescentou Bruni, confirmando a suspensão das reuniões oficiais do Palácio Apostólico.
Ontem, "devido a uma leve indisposição", o papa havia cancelado uma reunião com padres que estava programada para a Basílica São João de Latrão.
O papa Francisco, de 83 anos, planeja sair no domingo (1º/03/2020) para um retiro espiritual de seis dias com membros da Cúria Romana na cidade de Ariccia, a 30 quilômetros do Vaticano.
papa Francisco resfriado Capela Santa Marta Vaticano
Fonte: Agência Brasil. Publicado em 28/02/2020 - 10:29 Por Télam, Agência Nacional de Notícias da Argentina - Cidade do Vaticano


POSTADO E FOTOS: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/02/2020)

Nenhum comentário: