sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

AUTARQUIA DE SANEAMENTO DE COLATINA COMEÇA OBRA DE ADUTORA NO BAIRRO AYRTON SENNA


POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com 


O Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) informa que começou, na quinta-feira (27/02/2020), a obra de construção de uma nova rede adutora de água tratada em Colatina, cidade com 122.499 habitantes (Censo IBGE 2019) situada na região noroeste do estado do Espírito Santo. A canalização interligará o sistema de abastecimento do bairro Ayrton Senna ao sistema do bairro Nilson Soella III. Após a conclusão dos trabalhos, será proporcionado um melhor abastecimento de água potável nessas comunidades. A rede em obras deverá ser entregue aos usuários do sistema público de água tratada em quinze dias. Enquanto isso, a autarquia recomenda poupança de água por parte dos moradores das duas localidades.
Fonte: Site da PMC, 27/02/2020.
Texto, manchete e pesquisa: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/02/2020)

Nenhum comentário: