sábado, 29 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS DE CELEBRIDADES: GLÓRIA MARIA, GISELLE BÜNDCHEN E BRUNO HENRIQUE

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com
---A repórter Glória Maria adiou seu retorno ao trabalho na televisão, a pedido das filhas. A experiente profissional da comunicação passou, tempos atrás, por sérios problemas de saúde, ao contrair um câncer, e também sofreu com a perda da mãe, que faleceu. Ela atua num programa de reportagens gerais.
---A modelo Giselle Bündchen atendeu pedidos de admiradores e respondeu perguntas formuladas em seus endereços na web. Uma das respostas foi que sente falta de alguns alimentos tipicamente brasileiros. Ela vive nos EUA.
---O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, foi parado numa blitz da lei seca, no Rio de Janeiro/RJ, e não teria se submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). Mas este não foi o problema. O que causou um imbróglio com os agentes da lei foi que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emitida no estado de São Paulo, teve algum problema nos registros dos equipamentos cariocas.
Fonte: HoradaVenenosaTVRecord
--TEXTO, PESQUISA E POSTAGEM POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (29/02/2020)


Nenhum comentário: