quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020: Carros de som irregulares são multados em Vitória/ES

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com  Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória (Semmam) multaram cinco carros de som irregulares nas imediações da Praça Costa Pereira, no Centro Histórico da capital, após a passagem de um bloco de carnaval autorizado pela Prefeitura de Vitória, na noite de segunda-feira (24/02/2020).
Segundo o coordenador do Disque Silêncio, Alexsandro Amaral, os carros receberão suas multas em suas residências ou locais de registro do veículo.
“Temos as placas dos veículos e os autos serão lavrados nesta quarta-feira (26/02/2020), pois necessitamos de pegar os dados dos proprietários e inserir no sistema”, disse ele.
O valor das multas é em média de R$ 6.598, 88, para cada um dos cinco veículos que estavam com som alto, considerado de forma abusiva.
O secretário de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, ressalta que os fiscais ambientais do Disque Silêncio estão acompanhando os blocos carnavalescos e fazendo um apoio à Guarda Municipal, Polícia Militar e os fiscais de postura de Vitória.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.
(mmonteiro@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Regina Freitas


Arquivo PMV
Fiscalização ambiental no Carnaval
Fiscalização Ambiental e Guarda Municipal apreenderam cinco carros de som irregulares
Fonte:www.vitoria.es.gov.br . Publicada em 25/02/2020, às 10h15. Por Marcus Monteiro
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (26/02/2020)

Nenhum comentário: