quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE FUNDÃO/ES ORIENTA SOBRE CADASTRAMENTO DE AMBULANTES PARA O VERÃO 2017

Se você é ou pretende ser vendedor ambulante, veja como retirar o seu Requerimento para Cadastro. O comércio ambulante de alimentos, artesanato e outros produtos deve ser autorizado pelo Município de Fundão para ser exercido legalmente.
A Prefeitura enxergando essa necessidade de oferecer mais comodidade e agilidade aos processos e evitar que os cidadãos precisem se deslocar para retirar o Requerimento para Cadastro de Ambulante.
Diante da chegada do verão e o aumento no numero de ambulantes que anseiam comercializar seus produtos, principalmente, no distrito de Praia Grande. Estamos disponibilizando o modelo, anexo, no site para que os interessados possam fazer o download no conforto das suas próprias casas e dispositivos como tablets, celulares, computadores etc.
Reiteramos que mesmo com o Requerimento para Cadastro de Ambulante disponível para download no site da prefeitura de Fundão, informamos que ele continua sendo retirado presencialmente nos seguintes locais:
·  Secretaria da Fazenda - SEDE;
·  Subprefeitura de Praia Grande;
·  Subprefeitura de Timbuí.
·  Subsecretaria de Obras de Praia Grande
Caso o cidadão ainda necessite de esclarecimentos ou dúvidas quanto a documentação que deverá ser anexada, poderá entrar em contato no setor tributário pelo telefone (27) 3267-1580. Ressaltamos que as vendas somente poderão ser iniciadas mediante a prévia Licença Municipal e que pelo descumprimento estarão sujeitos a multa e apreensão de mercadorias, conforme dispõe a Lei Municipal nº 1082/2017.
Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município. (21-11-2017). Fonte: SitePMF. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (13-12-2017)

Nenhum comentário: