sábado, 23 de dezembro de 2017

PRAIAS PRÓPRIAS PARA BANHO NO NATAL, EM VILA VELHA/ES


Natal com sol e praias próprias para banho

Natal, momento de celebrar com a família, muitos moradores vão recepcionar seus parentes e amigos e uma ótima pedida é um passeio pelas praias de Vila Velha até o momento da ceia. Final de semana festivo com muito sol e calor segundo a meteorologia e as praias do município estão aptas para receberem os turistas aqui do estado.
A Prefeitura de Vila Velha divulgou nesta sexta-feira (22-12-2017) os resultados de mais um teste de Balneabilidade realizado por um laboratório contratado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável/Meio Ambiente através da Coordenação de Recurso Naturais (CRN).
O resultado você pode conferir no mapa indicado abaixo que mostra as praias e as lagoas do município que estão próprias para um mergulho. Apenas três locais estão impróprios: Praia da Barrinha na Barra do Jucu; Praia do Ribeiro, próximo ao Farol Santa Luzia, e da Prainha.
Todas as praias são sinalizadas informando a balneabilidade. Essas placas são trocadas toda semana se houver alteração após os testes. A placa verde significa “Própria” e a placa vermelha indica “Imprópria” para o banho. 

Veja o mapa da balneabilidade das praias e lagoas

Confira o resultado dos últimos testes

De: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Texto: Rovena Cruz| Foto: Claudiano Gomes. Criado: 22 de dezembro de 2017. POSTADO POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (23-12-2017) 

Nenhum comentário: