sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MOVIMENTO CULTURAL REALIZA NATAL SOLIDÁRIO EM IBIRAÇU/ES

O Movimento Cultural Independente, com o apoio Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, realizará neste sábado (23-12-2017), o Natal Cultural Solidário, na praça do bairro Ericina, em Ibiraçu/ES, a partir das 13h. O evento contará com diversas atrações, dando a oportunidade a artistas da região de mostrarem seu talento. A edição terá Batalha de Mc’s, Break Dance, Ensaio aberto para Bandas, Hip Hop, Microfone Livre para Sarau e Poesias, Slackline e Sorteio de brindes.
O Movimento Cultural Independente também estará recolhendo roupas e brinquedos (novos ou usados) que serão entregues a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano para distribuição a população carente de Ibiraçu. Segue a programação do evento: 

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017. Fonte: SitePMI. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (22-12-2017)

Nenhum comentário: