segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SERRA/ES: IPS CONTRATA ENGENHEIROS E ARQUITETOS PARA PROJETO DE NOVO PRÉDIO

A licitação será aberta no dia 23 de agosto, às 10h
O Instituto de Previdência dos Servidores da Serra (IPS) divulgou na última sexta-feira (4-8-2017) o edital de licitação para contratação de empresa que vai desenvolver o projeto arquitetônico e de engenharia do novo prédio do instituto.
A licitação será aberta no dia 23 de agosto, às 10h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura da Serra.IPS contrata engenheiros e arquitetos para projeto de novo prédio
A empresa contratada vai realizar o plano de demolição da estrutura existente e o projeto de arquitetura e engenharia da nova estrutura. O prédio onde o órgão funciona há mais de 30 anos está com as condições comprometidas, segundo vistoria feita por uma empresa especializada.
No período de reforma, o IPS vai funcionar em novo endereço. A expectativa é que a mudança aconteça no prazo de dois meses.
(5-8-2017). Fonte: Prefeitura da Serra. TEXTO: Samantha Dias FOTO: Jansen Lube. POSTADO POR, Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (7-8-2017)

Nenhum comentário: