sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Judiciário capixaba mantém suspensão de expediente nesta sexta

A Justiça do estado do Espírito Santo publicou, em sua página eletrônica, mais um comunicado, mantendo a suspensão do expediente no Tribunal de Justiça e fóruns nesta sexta-feira (10-2-2017). Até segunda ordem, o retorno às atividades só ocorrerá na segunda-feira (13). Na quinta, também não houve expediente nos órgãos do Judiciário.
Confira a nota informativa :“Poder Judiciário. Tribunal de Justiça do Espírito Santo. COMUNICADO: Considerando a persistência da insegurança decorrente dos acontecimentos que envolvem a atuação da Polícia Militar no Estado, o Presidente do TJES, Desembargador Annibal de Rezende Lima, autorizou a suspensão do expediente no Tribunal de Justiça e em todos os Fóruns do Estado, nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. Caso não haja nenhuma outra comunicação do Tribunal de Justiça durante o final de semana, diferente desta, ficam todos informados de que haverá expediente na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro. Vitória, 10 de fevereiro de 2017.”

Pesquisa e postagem: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (10-2-2017)

Nenhum comentário: