sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SITUAÇÃO DA SEGURANÇA VAI SE NORMALIZANDO NO ES

VIANA/ES é o primeiro município da Grande Vitória a ter todo o seu efetivo de policiais militares nas ruas, desde o início da paralisação dos PMs, no dia 4-2-2017. Segundo informação do Governo do Estado, a normalidade está voltando também em vários municípios capixabas. Em Colatina, os PMs já voltaram às ruas. Os jornais desta sexta-feira informam sobre a saída para as ruas de 41 viaturas, que estavam "retidas" em unidades da corporação.
Enquanto isso, foram feitas transferências de local de trabalho de dezenas de PMs (seriam 55, incluindo oficiais), da Grande Vitória para cidades do interior, conforme boletim institucional. Seriam transferências normais, que ocorrem frequentemente, já que um PM pode ser designado para trabalhar em qualquer unidade policial do estado. O Governo do Estado informou ainda que serão feitas reformas em unidades da PM e no HPM. Por sua vez, um juiz de Vitória reforçou a ordem de multa diária de R$ 10 mil para quem obstruir as entradas de unidades policiais. A intimação vai ser entregue não só às mulheres, mas a outras pessoas no local do bloqueio.
Texto, foto e pesquisa: Repórter Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com
24-2-2017

Nenhum comentário: