sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE TEMER INDICA NOVOS LÍDERES DE SEU GOVERNO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. UM É CAPIXABA

Deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) será responsável pela articulação do Governo na Casa; já Lelo Coimbra (PMDB-ES), o novo líder da maioria
O presidente da República, Michel Temer, indicou nesta sexta-feira (24-2-2017) os dois deputados que serão responsáveis pela articulação política do Governo na Câmara dos Deputados. Em pronunciamento à imprensa, o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, confirmou os nomes dos novos parlamentares.
No lugar de André Moura (PSC-SE) na liderança do Governo, entra o deputado Aguinaldo Ribeiro (foto 1). “O novo líder dará continuidade ao relevante papel desempenhado até aqui pelo deputado André Moura, de Sergipe, na defesa da ambiciosa agenda de reformas que é tão necessária à retomada do crescimento do País”, disse o presidente.
Temer agradeceu o trabalho prestado por Moura que, segundo ele, contribuiu para as expressivas vitórias alcançadas pelo Governo na aprovação de medidas na Câmara dos Deputados.
DEPUTADO CAPIXABA
O presidente anunciou, ainda, a indicação do deputado espírito-santense Lelo (Welington) Coimbra (foto 2) como líder da maioria na Câmara dos Deputados. O cargo estava vago.
“Sua reconhecida capacidade de trabalho e experiência no Legislativo e no Executivo serão centrais para levarmos adiante com êxito o diálogo com os deputados da base aliada”, disse.
Fonte: Portal Planalto. Fotos: Divulgação/CâmaraFederal. 24-2-2017.
Postado nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com

Nenhum comentário: