terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Linhares/ES interdita Parque Municipal da Lagoa para manutenção de Carnaval

Equipes de limpeza e de manutenção das piscinas atuarão no local até esta terça-feira
PISCINA INFANTIL DO PARQUE MUNICIPAL DA LAGOA
As piscinas que são usadas pela população no Parque Municipal da Lagoa estarão interditadas nesta segunda e terça-feira (21-2-2017) para melhorar o processo de limpeza das mesmas. A medida foi tomada para deixar o local em perfeitas condições para aqueles que decidiram ficar em Linhares durante os dias de folia. Além da manutenção das piscinas, o local passará por outras intervenções como a limpeza geral do espaço.
De acordo com o secretário municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Ivan Salvador Filho, a medida tomada nesta semana é necessária para a conservação corretiva e preventiva do espaço e tem o objetivo de garantir a saúde de todos os que usam o espaço principalmente nos dias de carnaval e de verão quando o fluxo de frequentadores aumenta consideravelmente. 
Ivan explicou que a Secretaria estabeleceu um cronograma para a manutenção periódica preventiva e corretiva, além de análise e instrução de cuidados essenciais e específicos para a água das piscinas municipais. 
"Estamos atentos e cuidando para que fosse sejam feitas a manutenção e os reparos necessários no Parque Municipal da Lagoa. Não podemos descuidar da segurança das pessoas que usam essas instalações, que merecem ter uma área de lazer em condições apropriadas, especialmente nos dias de verão e durante o carnaval", comentou o secretário.
Durante o carnaval o Parque vai contar com a atuação de três salva-vidas e um efetivo da Guarda Municipal para garantir a segurança dos frequentadores.
Parque da Lagoa
O Parque Municipal da Lagoa é a primeira lagoa totalmente pública de Linhares e funciona de terça a domingo das 9 às 18 horas. São 44 mil metros quadrados de área verde e cerca de 200 metros de praia a disposição da população. [ Por Alexandre Araújo | 20/02/2017 ] Site da Prefeitura de Linhares. 21-2-2017

Nenhum comentário: