quinta-feira, 19 de março de 2015

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto, pesquisa, adaptação: Paulo R. Maciel

CENA Chega o momento que o pai ou a mãe tem que obrigatoriamente falar de sexo com os filhos. É até mesmo importante, a partir de uma determinada idade, para eles se precaverem de doenças, saber de onde vêm, etc e tal. E chegou um desses dias para o Juquinha perguntar as coisas ao seu paizão supermoderno: - Paiê, como é um órgão genital feminino? (Não foi bem essas palavras que o menino usou) – Ô filhão, é igual a uma rosa desabrochada, cheia de pétalas róseas... – Ah é? ... E depois do sexo, pai? – Você quer saber mesmo, filho? – Quero!!! – Então, prepare-se... Você já viu a cara de um buldogue depois de fuçar um prato cheio de maionese?
...
CANTADA  - Ei boneca, você precisa de caneta? – E ela: Por que? – Porque eu tenho uma aqui... Mas tem que balançar muito pra sair tinta...
...
SAPINHO? “- A última vez que falei com um homem, fiquei com a boca cheia de rãzinhas!!! – Não é rã, é sapo! – É rã mesmo, porque sapo é macho. E eu não suporto macho! (O impagável personagem conquistador Zé Bonitinho, de Jorge Loredo)
...
ENIGMA Dois caipiras jogando conversa fora, após o fim do dia de trabalho na lavoura: - Compadre, o que o homem tem no meio, a mulher na frente e o gay não tem? – Não sei, não. – É a letra “m”.
...
PÉROLAS “Outro dia eu fui ao jardim zoológico e quando eu quis sair, não deixaram.” (Silvio Santos, falando ironicamente para o jurado Décio Piccinini que a audiência do programa não era por eles dois, e sim pela beleza das juradas Nadja Haddad e Adriana)
...
PÉROLAS 2 “Coloque a revista no meu banheiro. Eu tenho as minhas exclusivas do banheiro.” (Silvio Santos, falando para o seu assistente Liminha, após folhear a revista “Playboy”, com fotos sensuais da bailarina russa Lola Melnick)
...
PÉROLAS 3 “É muito tijolo pro meu caminhão.” (Silvio Santos, falando para uma dançarina do seu programa)
...
ESPORTIVA “Eu cresci em torno das orelhas.” (Mariano (da dupla Munhoz e Mariano), falando sobre o fato de ter orelhas avantajadas, no programa “Eliana” (SBT)). E ela pergunta: - Pretende ter filhos? Ele responde: - Sim. Daqui a alguns dias... 4 mil dias, 50 mil dias...
...
PETIZADA A criançada está mais triste: O Chaves morreu; a Xuxa está desempregada; e o Bozo pegou fogo. (Roberto Bolaños, criador do "Chaves", morreu; Xuxa está fora do ar; e Luís Ricardo, intérprete do Bozo, se acidentou numa apresentação com fogo no Programa do Ratinho, mas, graças a Deus, está bem)
...
MEMÓRIA Professor Raimundo: - Me dê um exemplo de cacófato. Aluno: – Vou me já!
Professor Raimundo: – Muito bem... Ei, mas aonde o senhor vai? Aluno: – Vou ao banheiro verter o meu cacófato!!! (Programa “Escolinha do Professor Raimundo” (TV Globo))

Nenhum comentário: