sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polo de Moda de Colatina vai sediar mais um evento



Shopping Moda Brasil Premium apresenta as trends do inverno. Rômulo Arantes Neto, o Robertão da novela  "Império" (TV Globo), entrará em cena com moda capixaba na passarela  

De 8 a 10 de março, o Shopping Moda Brasil Premium vai movimentar Colatina. As últimas tendências fashion serão apresentadas nos desfiles do Preview de Inverno. Para abrir o evento, um convidado especial promete agitar o primeiro dia de programação. O ator global Rômulo Arantes Neto, o Robertão, da novela ‘Império’ irá desfilar com os hits produzidos por marcas capixabas. Durante os três dias também será possível adquirir as novidades apresentadas na passarela.
Para o diretor administrativo do Shopping, Júlio Bezerra, esse evento estimula ainda mais o crescimento de Colatina como polo atacadista. “O Preview de Inverno Moda Brasil atrai pessoas de todo o País. São revendedores, empresários e lojistas interessados em qualidade e preços atrativos. Isso só fortalece o fast fashion capixaba, trazendo mais investimento e ascensão para o setor”, disse.
Tendências apresentadas
De acordo com Aurélio Sathler, personal stylist do Shopping, os hits que vão inspirar os guarda-roupas masculinos e femininos são diversos. “O couro chega como o tecido destaque da estação. Passando para uma pegada mais boho e rústica, as franjas também têm seu lugar guardado nas trends de outono-inverno. O jeans, carro-chefe do Shopping, aparece metalizado e combinado com kimono para dar um toque a mais no visual”, explicou.
Lançamento de revista
Reformulada e em nova edição, a 6ª Moda Brasil Magazine, revista do Shopping, será lançada no evento. Entrevistas exclusivas com Rômulo Arantes Neto, Lookbook das lojas e o que vai inspirar as produções de inverno estarão na revista.
Serviço
O Preview de Inverno Moda Brasil será de 8 a 10 de março. Os desfiles serão nos dias 8 e 9, às 10h. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 3044-0299 e (27) 3044-0300 ou pelo site:www.shoppingmodabrasil.com.br

Fonte e foto: Site da Prefeitura de Colatina (19/02/2015)

Nenhum comentário: