sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MENSAGENS DE FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 4

SÓ DEUS SALVA

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”
“Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo.”


Hoje de madrugada, o SENHOR me deu umas “palmadinhas” de amor, me admoestando por ter uma fé pequena demais nEle. Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo – a Santíssima Trindade – me fizeram mais um grande milagre que eu, na minha pequenez, não sou o bastante agradecido para reconhecer e louvar-lhe sempre. Deus me acordou, me mostrou o céu, as estrelas, as nuvens, e me fez abrir as janelas e cortinas da minha “acomodação” (monsenhor Jonas Abib já fez até uma pregação com esse tema) ao enviar uma chuva mansa e calma, com bonitos raios e trovões. E Deus me provou, pela milionésima e mais não sei quantas vezes, que está no comando, e que está comigo sempre, para o que der e vier. E que Jesus Cristo está conosco. Essa prova maior foi com chuvas, raios e trovões, respondendo a minhas tantas indagações, que eu insisto em ter. DEUS ME BATIZOU E ME CONVERTEU, enviando o ESPÍRITO SANTO sobre mim e sobre toda a humanidade. Ele me fez olhar para o céu e me fez ver as diversas pombas do DIVINO ESPÍRITO SANTO voando em união, em unidade na noite chuvosa. Quem ainda não viu essa manifestação divina precisa ver. É MARAVILHOSO. As pombas passaram no alto do céu, me fazendo viver momentos de êxtase e enlevação pela ação do SENHOR. O ESPÍRITO SANTO está sobre nós, enviado por Deus-Jesus Cristo. A SANTÍSSIMA TRINDADE está em cada um de nós em todo o universo. Nós já estamos vivendo essa graça inenarrável que Deus nos deu. Eu, humildemente, pedi a Deus que dê o seu perdão caridoso a mim e  a toda a humanidade: aos cristãos, aos judeus, aos muçulmanos, aos hindus, aos espíritas, aos umbandistas, aos ateus, ... A TODOS INDISTINTAMENTE. Até mesmo àqueles que não pedem perdão. EU PEÇO PERDÃO POR ELES. Todos precisamos dessa graça de Deus Todo Poderoso, do Criador. E, como ele é juiz-pleno, misericórdia, amor-infinito e fé, certamente vai me atender. Obrigado, meu Deus, pela minha vida, pelas pessoas, pelos homens ou mulheres, pelas crianças, pelos seres, por tudo que o SENHOR nos dá gratuitamente e a gente não vê. Perdoe a nossa pequenez, a nossa vista curta, a nossa desatenção, a nossa ingratidão, os nossos numerosos pecados. Obrigado meu Deus, obrigado meu PAPAI DO CÉU E DA TERRA E DA HUMANIDADE! O SENHOR ESTÁ E SEMPRE ESTEVE NO COMANDO. Imensamente agradecido por tudo.

Nenhum comentário: