sábado, 28 de fevereiro de 2015

MENSAGENS DE FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 5


“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”
“Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo.”
SÓ DEUS SALVA


Meu Deus, muito obrigado pelo amiguinho que o Senhor me apresentou para morar em minha casa. O pequeno cachorro é o meu ”Irmãozinho”. Aliás, hoje o Senhor Deus me colocou a oportunidade de reencontrar vários amigos que há algum tempo eu não via. Foi um reencontro de seres cheios de pureza, amor, bondade. Como foi bom conversar com esses velhos irmãos de fé e trocar experiências. Isso só me mostrou o quanto mais Deus está em todos os homens ou mulheres, nas crianças, em todos os seres. Obrigado por responder as minhas perguntas durante as chuvas que o Senhor tem nos enviado. Suas respostas só me fazem aumentar a minha fé. E que manifestação linda com a chegada de mais uma providencial chuva com raios e trovões, no fim da tarde, heim! Obrigado meu Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo por tudo o que o senhor nos dá gratuitamente. Jesus Cristo,  salvai-nos. Que seja feita a vossa vontade.  

Nenhum comentário: