segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Romaria da Diocese de Colatina a Aparecida/SP: Renovando a nossa fé


Texto e fotos: Paulo R. Maciel



Foi muito confortante a viagem que fiz à cidade de Aparecida/SP, na Romaria da Diocese de Colatina/ES, que ocorreu de 25 a 28 de setembro de 2014. A excursão tornou-se num bonito momento de avivamento da alma, que serviu para renovação da fé em Jesus Cristo, reunindo diversas comunidades capixabas. Foi uma viagem de fé, confraternização, alegria e congraçamento. Nossa Senhora Aparecida – a padroeira do Brasil – certamente encheu os corações dos fiéis de novas esperanças, fortalecendo a sua fé. No  Santuário Nacional, diante da Virgem Maria, muitos agradecimentos por graças atendidas foram feitos, e também muitos novos pedidos foram levados à Mãe-Intercessora, que, com sua infinita bondade, saberá conduzi-los a bom termo junto ao seu filho Jesus. Passamos também pela cidade de Campos do Jordão e Guaratinguetá (Santuário de Santo Frei Galvão e Gruta e Igreja de Nossa Senhora de Lourdes).
No ônibus da Catedral do Sagrado Coração de Jesus estiveram à frente dos romeiros o bispo Dom Décio Sossai Zandonade e o padre Devaldo.
... 
NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS SEGUIDORES E FREQUENTADORES DESTE BLOG: “Ficamos sem atualizar o conteúdo do blog REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM por algum tempo, em razão de diversos problemas alheios à nossa vontade que atingiram o computador. Houve, por exemplo, informações na tela dando conta de: “erro 797”, “outro usuário”, “chave do produto” (sem êxito), “ativar log” (sem êxito), “deseja que ‘tal’ programa seja instalado?” (sem êxito), “seu computador não está conectado à internet” (sem êxito) etc. Resolvi, então, dar um tempo nas postagens devido ao estresse dos vários problemas surgidos nos últimos meses. Já havia ido à operadora meses atrás, sem resolver o problema.  Mais  recentemente retornei. No local foi-me indicado um técnico de informática para mexer no aparelho. Fui, então, à oficina, e, após várias checagens, o técnico o reformatou, instalou novo antivírus e provavelmente executou outros procedimentos, cobrando um valor pelos devidos serviços. Agora, minha esperança é de que haja normalização do funcionamento da máquina daqui para a frente.” (Paulo R. Maciel)

X-X-X-X-X--X-X-X-X-X--X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


FOTOS abaixo cedidas por Rodrigo Montebeller, funcionário da Diocese de Colatina 



Nenhum comentário: