segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aposentados e pensionistas do Espírito Santo podem se recadastrar no Banestes até o dia 31 de outubro

FONTE: Governo do Estado do Espírito Santo

Recadastramento 2014 do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJMestá chegando ao fim e a regularização de dados poderá ser feita em agências do Banestes ou na Central de Atendimento do IPAJM até o final deste mês,dia 31 de outubroApós este prazo, o recadastramento somente será feito na sede do InstitutoOs beneficiários com nomes iniciados com as letras de N até Z devem atualizar suas informaçõesassim como os aposentados e pensionistas com nomes de letras iniciais de A até M, que estiverem irregulares. A participação na campanha é obrigatória e evita a suspensão do pagamento do benefício.
Até o dia 31 deste mês, os beneficiários podem comparecer a qualquer agência do Banestes ou à Central de Atendimento do Instituto e apresentar um documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte ou outro Documento de Identificação Oficial); o número do CPF e um comprovante de residência. Após o cadastro, o beneficiário deve solicitar ao atendente o comprovante de recadastramento. 
Para os aposentados e pensionistas ligados ao Poder ExecutivoLegislativoJudiciárioMinistério Público e Tribunal de Contas que moram fora do Estado ou do país, no site do Instituto (www.ipajm.es.gov.br) está disponível um formulário próprio do Recadastramento 2014 para atender a estes casosOs internautas podem tirar dúvidas sobre procedimentos e verificar a documentação necessária para o envio pelos Correios.
Após o dia 31 de outubroos beneficiários acamados ainda poderão entrar em contato pelo telefone 3636.4242 ou por meio do e-mail recadastramento@ipajm.es.gov.br, com o objetivo de regularizar sua situação para com o IPAJM.
Recadastramento:
Até o dia 31 de outubro de 2014 – Qualquer agência do Banestes ou na Central de Atendimento do IPAJM.
partir de 03 de novembro de 2014 – Apenas na Central de Atendimento do IPAJM.
Beneficiários acamados – A qualquer momentoEntrar em contato com o IPAJM por meio do telefone 3636.4242 (Comissão de Recadastramentoou pelo e-mail recadastramento@ipajm.es.gov.br.
Beneficiários que residem fora do Estado ou país – Recadastramento por meio de formulário disponibilizado no site do IPAJM(www.ipajm.es.gov.br).

Nenhum comentário: