segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM


Texto: Paulo R. Maciel

PIADAS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AEROMOÇA - A aeromoça sempre se apresenta solícita, atenciosa, sorridente e sóbria em todas as situações que ocorrem no avião. Numa possível queda da aeronave, num vôo de São Paulo para o Iraque,  ela assim se pronuncia pausadamente aos passageiros: “Senhoras e senhores passageiros, o avião está com um ligeiro probleminha. Favor colocar a carteira com documentos no bolso para facilitar o trabalho da polícia na identificação dos corpos!!!”
...
IRONIA - “Homem com mulher, pode?” (“Suspiro”, personagem de Moacir Franco, no humorístico “A Praça é Nossa” (SBT), ironizando a proliferação de fatos sobre relações homoafetivas na mídia).
...
CONSELHO - Pai moderno atual, repreendendo carinhosamente a filha sobre a “grudação” dela com um rapaz: - Cuidado, heim!!! Maiara mole em Cauã duro tanto dá até que engravida. (adaptação de uma fala de novela que vi na TV)
...

BÊBADO - Tem homem alcoolizado que tem três fases: A primeira é a de macaco (feliz e assanhado), a segunda é a de leão (bravo e enfrentador), e a terceira, de porco (sujo e caído).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: