segunda-feira, 1 de junho de 2009

Celular cai no vaso e vai para a rede de esgoto


Meu aparelho de telefone celular anterior caiu no vaso sanitário e não houve jeito de recuperá-lo. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e pensei na hora que eu era o único a sofrer essa perda. Eu senti literalmente isso: uma perda repentina de um bem inseparável hoje em dia. Um homen indefeso. Um pequeno descuido e o aparelho caiu do bolso da calça indo direto para dentro do vaso, sendo levado pelas águas, certamente em direção ao rio Doce. Bateu no líquido do vaso e sumiu. Adquiri um novo aparelho, mas mantive o mesmo número. Depois do acontecido, conversei com outras pessoas e soube que o fato é mais comum do que me parecia. Já houve várias vítimas, somente em Colatina. Imagine no país. Portanto, é um alerta para que os proprietários de celular tomem mais cuidado quando freqüentarem o banheiro. Fiquem de olho! (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: