segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bons momentos no bairro Morada do Sol, em Colatina


Paulo Roberto Maciel


Bons momentos passamos no bairro Morada do Sol, em Colatina/ES. Fui com minha mana Maria (Do Carmo) ao churrasco oferecido pelo meu amigo Carlinhos (Policial Civil aposentado), no sábado (6/06). O evento ocorreu no Bar da Diná, gente muito fina, muito legal! Comi à beça! Aliás, todos nós comemos, pois foi uma turma de amigos se juntando aos poucos, se chegando e, no fim, foi uma festa boa, uma festança. Relax. Até sobrou carne. Tenho que registrar também a presença da turma do violão, que chegou para animar ainda mais a festa. Aí os cantores e cantoras de plantão apareceram também. Pena que não tinha um livrinho com as letras das músicas mais conhecidas. Mas foi bom. Precisamos de mais eventos assim, para reunir a turma de amigos. Homens e mulheres foram muito bem. Abraços a todos que compareceram e estão acessando o meu blog na internet: http://www.reporterpaulomaciel.blogspot.com/

PS.: É bom registrar também, por outro lado, que os moradores do bairro Morada do Sol clamam por melhorias. Por mais atenção! Precisam de pavimentação de vias públicas, melhor serviço de limpeza, mais segurança, mais linhas de ônibus, etcétera e tal. Com a palavra, AS AUTORIDADES.

Nenhum comentário: