quinta-feira, 21 de março de 2019

APÓS A TRAIÇÃO... DÉBORA NASCIMENTO ACEITA JOSÉ LORETO DE VOLTA


O casal Débora Nascimento e José Loreto está junto de novo. Depois que a atriz expulsou de casa o marido por traição, pensava-se que não haveria volta. Mas já circulam notícias e fotos dos dois atores juntos, mostrando que aconteceu a reconciliação. Os dois são contratados da TV Globo.
Muitos fãs de Débora a criticam na web por ter aceitado Loreto, depois de um rumoroso caso de traição que influiu até numa novela do horário nobre da emissora carioca. Fonte: HoradaVenenosaRecordTV
TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA OS SEUS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (21/03/2019)

Nenhum comentário: