sábado, 30 de março de 2019

PADRE CREMILSON PRESIDE MISSA NA CATEDRAL NAS "24 HORAS PARA O SENHOR"

O padre Cremilson Silva Gomes (da Paróquia Divino Espírito Santo, bairro Maria das Graças) presidiu a missa das 10h, neste sábado (30/03/2019), na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Colatina/ES, destinada a servidores públicos. A missa consta da programação das "24 Horas para o Senhor" (24 Horas em Oração na Presença do Senhor). Na homilia, o sacerdote disse que "Todos somos chamados para a salvação... mas fazemos nossas escolhas... Devemos agir com humildade... mansidão, respeito, justiça, solidariedade... Esse tempo quaresmal é tempo para rever nossas ações... Somos chamados a pedir perdão de nossos pecados, de nossas falhas... jamais nos deixar levar pela arrogância... Que as sementes lançadas possam germinar frutos de amor... Vivamos não de aparência...".
O evento especial deste fim de semana continua até as 19h, com vigílias de adoração ao Santíssimo de hora em hora. Há também o atendimento de confissões individuais até as 18h, na entrada da Catedral. Às 16h será oficiada missa com a participação das equipes de Catequese e Colégio Passionista João XXIII, sob a presidência do padre Fábio Chagas da Silva. Às 19h, será celebrada a missa de encerramento, com caminhada luminosa pela paz nas ruas do Centro. Os fiéis que forem participar devem levar velas para o cortejo. (30/03/2019). Fonte: Missa10hCatedraldeColatina.
TEXTO, filmagem e narração: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/03/2019)

Nenhum comentário: