segunda-feira, 25 de março de 2019

Drogas e armas apreendidas em baile funk em Nova Venécia, no Norte do ES

Polícias militares e civis fecharam, na madrugada de domingo (24/03/2019), em Nova Venécia/ES, um baile funk realizado na cidade. A operação foi deflagrada em um espaço de eventos localizado no bairro Aeroporto. Drogas e armas foram apreendidas na ação e sete pessoas foram detidas.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, denúncias apontavam que havia pessoas portando armas de fogo, além do consumo de drogas e bebidas alcoólicas.
De posse das informações, foi montada uma operação comandada pelo capitão Caser e o delegado Líbero, que culminou na prisão de sete pessoas e apreensão de revólver calibre 32, munições, dinheiro, maconha e cocaína, um veículo Fiat/Palio, uma motocicleta produto de furto/roubo, e outros materiais.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Dentre os suspeitos, estão três adolescentes e dois organizados do evento.
O Conselho Tutelar foi acionado tendo em vista que aproximadamente 30 menores estavam no local comprando e consumindo bebidas alcoólicas.
Segundo o capitão Caser, o revólver foi encontrado no interior de Pálio, já a motocicleta foi recuperada durante o deslocamento das equipes para o local do baile.
A operação contou com a participação de 42 policiais militares, dentre eles: da Força Tática, do Serviço de Inteligência, da 1ª Companhia do 2º Batalhão e sete policiais civis, dentre eles dois delegados. A abordagem contou também com apoio de militares da Força Tática do 8º e 11º Batalhões.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
(25/03/2019). Fonte: SitePM-ES
MANCHETE E POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, EM SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/03/2019)

Nenhum comentário: