quinta-feira, 21 de março de 2019

AÇÕES PARA COMEMORAR DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM COLATINA/ES

Saúde promove ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Colatina
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde realizou ações em quatro Unidades de Saúde do município entre os dias 12 e 15 de Março de 2019. As ações começaram às 8 horas, e toda a população foi convidada a participar.
Na Unidade de Saúde de São Pedro Frio, foi ministrada uma palestra sobre “Violência contra a mulher”. Já no dia 14 de Março, na Unidade de Saúde do bairro Ayrton Senna, a ação Saúde da Mulher, teve a participação de muitos moradores que puderam verificar a pressão arterial, glicemia, fazer testes rápidos de HIV e Sífilis, e ainda, receber orientações e saber como prevenir o câncer de mama.
Nas Unidades de Saúde do bairro Vila Lenira e Bela Vista, também foi realizada a ação Saúde da Mulher. Durante todo o ano, as unidades de saúde do município desenvolvem programações especiais. O objetivo das ações realizadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher é de mostrar a importância do cuidado com a saúde, e também, discutir e refletir sobre a prevenção da violência contra a mulher.
(21/03/2019). Fonte: SitePMC.
POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (21-3-2019)

Nenhum comentário: