Saúde promove ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher
em Colatina
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde
realizou ações em quatro Unidades de Saúde do município entre os dias 12
e 15 de Março de 2019. As ações começaram às 8 horas, e toda a população foi
convidada a participar.
Na Unidade de Saúde de São Pedro Frio, foi ministrada uma palestra sobre
“Violência contra a mulher”. Já no dia 14 de Março, na Unidade de Saúde
do bairro Ayrton Senna, a ação Saúde da Mulher, teve a participação de
muitos moradores que puderam verificar a pressão arterial, glicemia,
fazer testes rápidos de HIV e Sífilis, e ainda, receber orientações e
saber como prevenir o câncer de mama.
Nas Unidades de Saúde do bairro
Vila Lenira e Bela Vista, também foi realizada a ação Saúde da Mulher.
Durante todo o ano, as unidades de saúde do município desenvolvem
programações especiais. O objetivo das ações realizadas para comemorar o
Dia Internacional da Mulher é de mostrar a importância do cuidado com a
saúde, e também, discutir e refletir sobre a prevenção da violência
contra a mulher.
(21/03/2019). Fonte: SitePMC.
POSTADO POR
REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS
ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e
facebook.com/paulomacieldaradio (21-3-2019)

Nenhum comentário:
Postar um comentário