POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) suspendeu prazos e atos processuais na Grande Vitória, Ibiraçu e Aracruz, nesta quarta-feira (13/11/2019). A motivação para a medida são as chuvas que atingem o território espírito-santense, que inundaram vias de acesso e, assim, dificultaram o deslocamento dos operadores do Direito e dos jurisdicionados. A decisão será publicada no Diário da Justiça na quinta-feira (14/11/2019). Leia o texto oficial do TJES:
"Poder Judiciário do Estado
do Espírito Santo
Tribunal de Justiça
do Espírito Santo
Tribunal de Justiça
Suspensão de prazos e atos processuais
O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo informa que estão suspensos os prazos e atos processuais no Egrégio Tribunal de Justiça e nos Juízos de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana (inclusive Audiências de Custódia), Fundão, Ibiraçu e Aracruz, no dia 13 de novembro de 2019, ressalvando-se, contudo, os atos que forem praticados sem qualquer prejuízo.
A decisão, que será disponibilizada no Diário da Justiça nesta quinta-feira (14/09), leva em consideração as fortes chuvas que atingem a Grande Vitória na presente data, ocasionando a inundação de diversas vias de acesso e dificultando, assim, o trânsito e o deslocamento dos jurisdicionados e operadores do direito em geral.
Vitória, 13 de novembro de 2019."
Fonte: www.tjes.jus.br .
Nenhum comentário:
Postar um comentário