quarta-feira, 27 de novembro de 2019

"FAKE NEWS" ENVIADA PARA MAMMA BRUSCHETTA SOBRE FUNERAL DE GUGU

POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio

Até mesmo com a morte das pessoas, há quem aproveite o momento de luto para "se dar bem". Em São Paulo/SP, um homem se disse organizador do funeral do Gugu Liberato. O golpista telefonou para celebridades pedindo informações. É a famosa "fake news", ou seja, notícia falsa. A apresentadora Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, recebeu uma mensagem do falsário, cuja alcunha é "Júnior", pedindo o contato do apresentador Celso Portiolli, do SBT. A mensagem falsa diz: "Oi Mama, boa tarde, tudo bem? É o Júnior, assessor de imprensa. Mama, eu é que tô na organização lá do funeral do Gugu e eu tô mandando mensagem pro Celso, porém acho que é o número antigo dele, porque a gente tá fazendo aqui uma seleção de convidados e tal, e familiares e eu tô tentando falar com ele só que é número antigo, como você é do SBT eu pensei que você teria. Você não tem o contato novo do Celso, pra me passar? Do Celso Portiolli?". O apresentador do telejornal "Primeiro Impacto", "Marcão do Povo", conversou com a artista, que está atualmente afastada do Canal de Silvio Santos para tratamento de saúde. Ela integra o quadro do programa "Fofocalizando".
Fonte: PrimeiroImpactoTVSBT
(27/11/2019). TEXTO, PESQUISA E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (27/11/2019)

Nenhum comentário: