sexta-feira, 26 de julho de 2019

PRESIDENTE DEFENDE INTEGRAÇÃO ENTRE MEIO AMBIENTE E PROGRESSO


Presidente participa de reunião da Suframa em Manaus
Presidente da República Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro ressalta: “Não interessa a região que esteja necessitando, seja o Nordeste, o Norte, Centro-Oeste, o Sudeste ou o Sul, trabalhamos para o Brasil”
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, na quinta-feira (25/07/2019), que trabalha para todos os brasileiros. “Não interessa a região que esteja necessitando, seja o Nordeste, o Norte, Centro-Oeste, o Sudeste ou o Sul, trabalhamos para o Brasil”, afirmou em reunião ordinária da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) que ocorreu na capital do Amazonas.
“Temos a certeza de que nossa BR 319 será asfaltada. Mesmo nós tendo pegado um Brasil destruído economicamente, com o orçamento mais que minguado, já devendo, nós estamos trabalhando no sentido de atender a todos”, disse.
Durante encontro, o presidente defendeu o casamento entre o meio ambiente e o progresso. “A nossa Amazônia é exuberante. Temos tudo aqui. Além do subsolo, como disseram aqui, a biodiversidade. Tenho mostrado, falado pra todo mundo, qualquer país que por ventura queira em parceria explorar a nossa biodiversidade, estamos prontos pra conversar com esse país”. 

Decretos

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a viagem para o estado do Amazonas para assinar dois decretos: um que permite a retransmissão de sinais de rádio AM da capital para municípios de um mesmo estado no contexto da Amazônia Legal, que compreende Acre, Pará, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Roraima, Rondônia, Tocantins, e parte do Maranhão.
O outro altera a finalidade e composição do Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia, CAPDA, com a inclusão de representantes da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs) privadas e dos governos dos Estados do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.
Publicado: 25/07/2019 - 21h03, última modificação: 26/07/2019 - 13h20
Fonte: www.planalto.gov.br
POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO Maciel, de Colatina/ES, em seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/07/2019)

Nenhum comentário: