domingo, 28 de julho de 2019

1º Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública de Vitória abre seleção para Estagiário Conciliador



Interessados devem encaminhar currículo entre os dias 05 e 12 de agosto, para o e-mail estagiario1jecrim@gmail.com
No mês de agosto, o 1º Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública de Vitória vai realizar um uma seleção para preencher 01 vaga de estagiário conciliador. Poderão participar estudantes que estejam cursando o 6º ou 7º período do Curso de Direito, com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.
Os interessados em participar da seleção deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: estagiario1jecrim@gmail.com, no período de 05 à 12 de agosto/2019. Após análise dos documentos, os candidatos escolhidos serão chamados para uma entrevista pessoal.
O estagiário que ocupar a vaga, além de auxiliar nas conciliações, também deverá desempenhar funções no gabinete da juíza titular, como a elaboração de minutas de despachos, de decisões e de sentenças. A carga horária de trabalho será de 06 horas diárias, podendo o estagiário exercer as atividades das 12:00 às 18:00 ou das 13:00 às 19:00.
Serviço
O 1º Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública de Vitória fica localizado na Rua Amélia da Cunha Ornelas, nº 440, Bento Ferreira – próximo ao Colégio São Domingos – Unidade II
Vitória, 26 de julho de 2019


Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Fonte: www.tjes.jus.br . POSTADO POR: repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, em seus endereços na web:  reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/07/2019)

Nenhum comentário: