Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem tentava se livrar das agressões de populares que estavam revoltados com a situação flagrada
Homem comete ato obsceno em terminal de ônibus e é detido pela Guarda
TEXTO: Marcos de Oliveira   FOTO: Fred Loureiro/Sedes-PMS
Um indivíduo foi detido pela Guarda Civil Municipal após cometer um ato obsceno e tentar furtar um telefone celular no Terminal de Carapina.
O fato ocorreu por volta das 10 horas, quando a GCM recebeu a informação de que haveria um homem se masturbando no terminal. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem tentava se livrar das agressões de populares que estavam revoltados com a situação flagrada.
A equipe da GCM controlou o tumulto e deteve o suspeito, que além de cometer o ato obsceno ainda havia tentado furtar o telefone celular de uma passageira. O suspeito foi levando pela Guarda Municipal ao hospital Jayme dos Santos Neves e em seguida encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra. O fato se deu na manhã de segunda-feira (29/07/2019).
(29/07/2019). Fonte: www.serra.es.gov.br
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, EM SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/07/2019).