quarta-feira, 8 de novembro de 2017

COMANDANTE-GERAL DA PM-ES RECEBE MEDALHA "AMIGO DA MARINHA"

07/11/2017 16:57 
Clique na imagem para amplia-la.O comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, foi agraciado com a medalha “Amigo da Marinha”, durante solenidade realizada na tarde desta terça-feira (7-11-2017), na Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES). Autoridades civis e militares, militares da ativa e da reserva, representantes da comunidade marítima e da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) prestigiaram a cerimônia.
No total, 27 personalidades foram agraciadas com a medalha. A outorga agracia personalidades civis (sem vínculo funcional com a Marinha), militares de outras Forças, bem como instituições que tenham se destacado no trabalho de divulgar a mentalidade marítima. 
A Medalha Amigo da Marinha é concedida aos que possuem idoneidade moral e conduta pessoal condizentes com os padrões que a Marinha do Brasil exige de seus integrantes; interesse pela Marinha e pelos assuntos ligados ao poder marítimo; e que atuem em atividades em prol dos interesses da Marinha ou de outro segmento do poder marítimo.
O comandante da Capitania dos Portos, capitão de Mar e Guerra Luis Eduardo Soares Fragozo, destacou que a medalha é uma conquista de cada agraciado, e não apenas dada a eles. “Jornalistas, personalidades do setor público e privado e militares são agraciados por reconhecer na Marinha do Brasil uma instituição séria que luta pelo bem comum, um orgulho da nacionalidade”, pontou. (7-11-2017). Fonte e i
nformações à Imprensa: Diretor de Comunicação Social -PMES TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ - Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718 - E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br . Subseção de Jornalismo PMES:  1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA - Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA, BLOGUEIRO E MARINHEIRO DA RESERVA NÃO REMUNERADA PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (8-11-2017)

Nenhum comentário: