quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PREFEITO DE BAIXO GUANDU VIAJA À RÚSSIA E VICE ASSUME ATÉ O FIM DO MÊS

Prefeito de Baixo Guandu/ES foi para a Rússia, a fim de participar das comemorações dos 100 anos da revolução comunista. Vice fica no cargo até 27-11-2017
Numa solenidade realizada no dia 1º/11/2017 no seu gabinete, o prefeito Neto Barros (PCdoB) transmitiu o cargo interinamente ao vice-prefeito Eloy Avelino, que assumiu a chefia do Executivo em Baixo Guandu até o dia 27 de novembro.
O prefeito embarcou para uma viagem à Rússia, atendendo a convite oficial daquele país para participar das comemorações dos 100 anos da revolução comunista. Autorizado pela Câmara Municipal, o prefeito viaja com recursos próprios,sem qualquer ônus ao município.
A transmissão de cargo aconteceu na presença de secretários municipais,  de alguns assessores e da mãe do vice- prefeito, dona Rosa Avelino, convidada a prestigiar a posse do filho.
No mesmo ato, o prefeito Neto assinou ordem de serviço para as obras de pavimentação da rua Pedro Álvares Cabral, localizada no bairro Rosário I. Esta ordem de serviço seria assinada na comunidade do Rosário na noite de terça-feira, porém a forte chuva que caiu na cidade impediu a solenidade que estava programada. O calçamento de mais uma etapa da rua Pedro Álvares Cabral será executada com recursos próprios, no valor de R$ 89,7 mil, com prazo de 60 dias para conclusão.
Antes de transmitir o cargo ao vice, o prefeito pediu à sua equipe de governo todo o empenho na condução da administração neste período de interinidade, destacando  a necessidade de um cuidado especial com as chuvas que iniciaram e geralmente exigem atenção na manutenção das estradas e no socorro a possíveis vítimas.
O vice prefeito Eloy, por sua vez, explicou que assumia o Executivo  com o compromisso de  conduzir o município com responsabilidade até o dia 27 de novembro. Elepediu aos secretários dedicação total neste período, concordando com a necessidade de uma atenção especial ao período chuvoso que já teve início.
Assumindo pela terceira vez a Prefeitura interinamente, desde 2013, o vice fez algumas recomendações aos secretários, frisando que as obras e serviços programados continuarão normalmente.  Recomendou ainda toda a cautela nos gastos dos diversos setores, lembrando que a crise econômica restringiu muito as receitas do município e que é necessário manter o cuidado com o uso correto dos recursos públicos. (2-11-2017). Fonte e foto: PMBG. ADAPTADO E POSTADO POR REPÓRTER PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (8-11-2017)

Nenhum comentário: