quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CACHOEIRO/ES FAZ PROCESSO SELETIVO COM CENTENAS DE VAGAS PARA DIVERSOS CARGOS

Há 95 vagas para auxiliar de serviços públicos municipais/servente; 85 vagas para auxiliar de serviços da Educação; 75 vagas para vigia; também 75 vagas para cuidador; 60 vagas para auxiliar de serviços públicos municipais/cozinheira, entre outras para diversos cargos. Há 60 vagas para professor da Educação Básica A (PEB-A); 47 para professor da Educação Básica B (PEB-B) e outras vagas para o disciplinas como Língua Portuguesa, Geografia, História etc.
TEXTO E PESQUISA: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (22-11-2017)

A SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIME TORNOU PÚBLICO O EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – Nº. 002/2017, visando a admissão de pessoal destinado a suprir vagas temporárias já existentes ou que vierem a existir na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2018, inclusive composição de cadastro reserva. O processo seletivo destina-se a suprir a carência de profissionais para o exercício do Magistério da Educação Básica (Regência de Classe e Função Pedagógica). Conforme Lei 6095/2008, a carga horária semanal do profissional do magistério contratado em regime de designação temporária é de 25 ou 40 horas semanais. As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cachoeiro.es.gov.br. Não serão aceitas inscrições por documento, via correio, fax, condicional ou fora do prazo estabelecido no Edital. Concluída a inscrição por meio eletrônico, o candidato deverá imprimir protocolo comprobatório do ato, conservando-o em seu poder para apresentação sempre que solicitado. Quando os dados não forem admitidos no sistema informatizado, sem que haja comprovação a que se refere o item anterior, a inscrição será considerada inexistente. As inscrições poderão ser realizadas do dia 20/11/2017 às 23h59min horas do dia 26/11/2017. Também há vagas para suprir a carência temporária de profissionais para o exercício dos serviços administrativos e de apoio à Educação Básica. Para AGENTE DE BIBLIOTECA ESCOLAR são 10 vagas; AGENTE DE SERVIÇOS DA EDUCAÇÃO 22; AGENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS 1;  AJUDANTE GERAL 7; ALMOXARIFE 1; AUXILIAR DE SERVIÇOS DA EDUCAÇÃO (Sala regular) 85; AUXILIAR DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS/Servente 95; AUXILIAR DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS/Cozinheira 60; BIBLIOTECÁRIO 1; BOMBEIRO HIDRÁULICO 1; CARPINTEIRO 1; CUIDADOR 75; ELETRICISTA 2; MARCENEIRO 1; MOTORISTA 5; NUTRICIONISTA 5; PEDREIRO 2; PINTOR 3; TÉCNICO EM CONTABILIDADE 1;  TÉCNICO EM INFORMÁTICA 1; VIGIA 75. (17-11-2017). Fonte: Site da PMCI.

Nenhum comentário: