quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CHEFE DA PC-ES RECEBE TÍTULO DE "AMIGO DA MARINHA"


O chefe de Polícia do Estado do Espírito Santo, delegado Guilherme Daré, foi um dos homenageados com o título de "Amigo da Marinha" durante cerimônia realizada na terça-feira (7-11-2017). A solenidade aconteceu na Capitania dos Portos do Espírito Santo, localizada na Enseada do Suá, em Vitória/ES.
Guilherme Daré destacou a importância de receber a homenagem. "Uma grata homenagem que recebo em nome da PCES, materializando a integração entre as Instituições e o desejo de perpetuá-la. Estou muito honrado por me confiarem o título de Amigo da Marinha”, ressaltou ele.
Durante a cerimônia, o capitão dos Portos do Espírito Santo, capitão-de-mar-e-guerra Luis Eduardo Soares Fragozo, cumprimentou pessoalmente cada um dos agraciados com o título e falou do caráter único da medalha. "É uma honra concedida a aqueles que manifestam estar comprometidos com os valores da Marinha, bem como podemos destacar a sua idoneidade e conduta condizente com nossos valores", ressaltou o capitão.
Amigo da Marinha - O dia Nacional do Amigo da Marinha é celebrado todos os anos em 06 de novembro. Na ocasião é concedida medalha a personalidades que tenham se destacado no relacionamento com a Instituição. Neste ano, 27 personalidades receberam a homenagem. A data faz referência ao dia de nascimento do idealizador da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar), o almirante de esquadra Maximiano Eduardo da Silva Fonseca. (7-11-2017). Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil. Comunicação Interna - (27) 3137-9024. Agente de Polícia Fernanda Pontes - imprensa.pc@pc.es.gov.brAtendimento à Imprensa: Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111; Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978 - comunicapces@gmail.com. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA, BLOGUEIRO E MARINHEIRO DA RESERVA NÃO REMUNERADA PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (8-11-2017)

Nenhum comentário: