terça-feira, 21 de novembro de 2017

MOACYR FRANCO DEMITIDO; TETO QUASE CAI NA CABEÇA DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

O cantor, compositor, comediante e redator Moacyr Franco, de 81 anos de idade, foi demitido do SBT, rede de televisão do empresário e animador Silvio Santos. Isso acontece após vinte anos na emissora, muitos dos quais no elenco do humorístico "A Praça é Nossa", onde interpreta o "Jeca Gay". A demissão ocorre no momento em que a empresa faz um enxugamento na folha de pagamentos para contenção de despesas, devido aos problemas financeiros do país e do mercado publicitário. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua" (RedeTV), Moacyr é um dos maiores salários da "Praça", que equivalem à manutenção de cerca de dez outros funcionários, que foram poupados. O diretor da "Praça", Carlos Alberto de Nóbrega, que também tem 81 anos, é amigo de Moacyr há cerca de 60 anos e informou que a demissão não partiu dele. O corte deve ter sido do setor financeiro do SBT, que não se pronunciou sobre o assunto.
Por falar em Carlos Alberto, ele quase morre ou fica gravemente ferido quando o teto de sua garagem desabou minutos após ele deixar o local. Ele até brincou em sua página eletrônica, dizendo que está "devendo essa" proteção ao seu anjo da guarda. 

TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-11-2017)

Nenhum comentário: