quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação do ES divulga resultado da seleção para cuidador

Já está disponível a classificação geral dos candidatos do processo seletivo para o cargo de cuidador para atuar nas escolas da rede estadual. O resultado foi divulgado no site www.selecao.es.gov.br.
Os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da Sedu. Havendo demanda de vaga, as chamadas para apresentação e verificação dos documentos e formalização do contrato serão divulgadas nos sites www.educacao.es.gov.br e www.selecao.es.gov.br.
As chamadas serão organizadas pelas Superintendências Regionais de Educação, devendo o candidato observar no Anexo III do Edital de Abertura à qual Superintendência o seu município de inscrição pertence.
É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações dos cronogramas de chamada. O não comparecimento na chamada implicará na reclassificação do candidato, que irá para o final da lista.
Os profissionais selecionados serão contratados em regime de Designação Temporária (DT) para o ano letivo de 2017. A carga horária será de 30 horas semanais, e a remuneração, no valor de R$ 880,31.
Cuidador
A função do Cuidador é acompanhar e auxiliar o aluno com deficiência no desenvolvimento das atividades rotineiras do ambiente escolar, para que ele consiga realizar suas necessidades básicas.
Entre as principais atividades estão: auxiliar nos cuidados e hábitos de higiene, estimular e ajudar na alimentação, auxiliar na locomoção e comunicar à equipe da escola sobre quaisquer alterações de comportamento do aluno cuidado .
Além disso, o Cuidador atua com um elo entre o estudante, a família e a equipe da escola.
Clique aqui e confira o resultado
Informações adicionais: (27) 3636-7667. Fonte e informações à Imprensa: Site do Governo do ES. Assessoria de Comunicação/ Sedu. Vivian Camargo / Flávia Zambrone. (1º-02-2017)

Nenhum comentário: