quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lançados na Chácara da Brigite, em Colatina, o CD e o DVD de Paulo Maciel, titular do blog reporterpaulomaciel.blogspot.com



O CD e DVD do titular deste blog (Paulo Roberto Maciel, ou Paulo Maciel, como é mais conhecido) foram lançados no domingo (18/04/2010) na Chácara da Brigite, localizada no bairro Santa Teresinha, em Colatina/ES. Com a presença de vários amigos, o dia foi muito animado com a exibição do DVD em TV de tela grande durante todo o dia.
A festa de lançamento da obra de Paulo Maciel foi regada a muita cerveja, churrasco e aquele almoço especial oferecido pelos donos da casa. Foi realmente um domingo gratificante para o locutor, que, após aposentar-se, realizou um sonho antigo de gravar suas músicas.
Uma das músicas de maior destaque foi Homem de Fé (Jesus), música feita em homenagem a Jesus Cristo. Mas outras também chamaram a atenção dos presentes, como "Ao Acordar", "Manipulável", "Paixão" e "Leninha".
O CD está à venda na Banca do Briel, localizada na Praça Municipal de Colatina, que fica no Centro da cidade. O preço sugerido é R$ 5,00. O objetivo do agora cantor e compositor, na verdade, é presentear os amigos, ouvinte e leitores com algo que fez com muito amor, carinho e dedicação.











Nenhum comentário: