sábado, 4 de janeiro de 2020

Aberta inscrição para se tornar estagiário da Prefeitura da Serra/ES

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com
A oportunidade é para moradores da Serra que estejam cursando a partir do 2º período
Aberta inscrição para se tornar estagiário da Prefeitura da Serra
Está aberto o cadastro de reserva para estudantes dos cursos de pedagogia, letras, matemática, geografia, história e educação física concorrerem a uma das 350 vagas de estágio da Prefeitura da Serra. A oportunidade é para moradores da Serra que estejam cursando a partir do 2º período e tenham interesse na área da Educação Especial.

As inscrições podem ser feitas no setor de estágio da Prefeitura Municipal da Serra, localizada na rua Maestro Antônio Cicero, 111, Caçaroca. O setor fica no 4º andar e realiza atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.
Para se candidatar ao cargo é preciso, apenas, comparecer ao setor de estágio e fazer o pré-cadastro. O valor da bolsa é de R$ 550. Também é oferecida passagem para aqueles que moram a uma distância superior a 1,5 quilômetro do local do estágio.
Segundo o secretário de Educação, Gelson Junquilho, o objetivo da seleção é ampliar o quadro de estagiários da rede. “Estamos com as inscrições abertas e as convocações começam a ser realizadas a partir desta sexta-feira, dia 3. Os estudantes serão convocados e lotados de acordo com as necessidades de cada unidade de ensino”.
Os estagiários vão desenvolver trabalhos colaborativos no auxílio do processo de ensino-aprendizagem junto às turmas com matrículas de estudantes público-alvo da educação especial, com orientação dos professores regentes, professores de educação especial e pedagogos. A jornada de trabalho é de 5 horas diárias.
Fonte: Site da PMS. TEXTO: Jéssica Romanha.   FOTO: Everton Nunes/Secom-PMS
---POSTADO POR: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (04/01/2020)

Nenhum comentário: