quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

A TRIBUNA (capa), VITÓRIA/ES, 4ªf. (29/01/2020)

POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 40 páginas.
--MANCHETES DE CAPA: "- ESTADO PREPARA PLANO PARA COMBATER NOVO VÍRUS MORTAL: Coronavírus surgiu na China e já atingiu vários continentes. No Brasil, três casos são investigados. A Secretaria da Saúde do Estado vai desenvolver protocolos para serem seguidos em casos suspeitos e de infecção confirmada"; "- OS BLOCOS QUE VÃO ANIMAR O CARNAVAL DE VITÓRIA: *FOLIÕES DO BOÊMIOS DE JARDAM desfilam no domingo nas ruas da Capital. Outros 32 blocos estão preparados para a folia no mês que vem." *Legenda de fotografia de capa; "- DEFEITOS EM APARELHOS LEVAM 19 CONSUMIDORES POR DIA AO PROCON"; "- PREFEITURAS DIZEM NÃO ESTAR PRONTAS PARA CHUVAS DE FEVEREIRO"; "- Atrações para aproveitar os últimos dias de férias: Navio pirata, patinação no gelo, shows e diversão para crianças e adultos (foto ilustrativa)"; "- GILMAR FERREIRA: Gabigol tem agora a oportunidade de ser símbolo de uma nova era na história do Flamengo"; "- CIENTISTA FAZ XAMPU DE CAFÉ CONTRA CALVÍCIE"; "- IMÓVEIS: Varandas com estilo e segurança"; "'Fui traída em todos os meus relacionamentos'".
- A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados).
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (29/01/2020)

Nenhum comentário: