sábado, 25 de janeiro de 2020

Defesa Civil interdita quatro casas em Fradinhos (Vitória/ES) para segurança dos moradores



Diego Alves
PMV recebe kit para auxiliar defesa civil
A Prefeitura vai contratar a obra emergencial para a reforma do muro (Ampliar imagem)
Devido a uma rachadura no muro do depósito de inservíveis da Secretaria Municipal de Educação, a Defesa Civil de Vitória interditou, na sexta-feira (24/01/2020), preventivamente quatro casas em Fradinhos que poderiam ser afetadas em caso de desabamento.
"Recebemos, nesta tarde, o chamado de uma moradora. Ela estava muito apreensiva com o muro. Imediatamente, enviamos uma equipe ao local. Apesar de não constatarem risco de desabamento imediato, os técnicos recomendaram a interdição do local para resguardar a segurança dos moradores", explicou a coordenadora interina da Defesa Civil, Sidneia dos Santos Assis.
Diante desse quadro, a Prefeitura vai contratar a obra emergencial para a reforma do muro. A Defesa Civil informa que ofereceu o abrigo municipal para as famílias, mas não houve adesão.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.

Fonte: Site da PMV. Publicada em 24/01/2020, às 18h53. Por Edlamara Conti (econti@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Josué de Oliveira


POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS DA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/01/2020)

Nenhum comentário: