domingo, 26 de janeiro de 2020

A TRIBUNA (capa), VITÓRIA/ES, dom. (26/01/2020)

POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
--A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES. Preço: Grande Vitória: R$ 3,00; Outras cidades: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXX. Nº 26.811. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de 56 páginas)
 --MANCHETES DE CAPA: "- CHUVA PROVOCA MORTE DE CRIANÇAS E DESTRUIÇÃO EM DOZE CIDADES: Dois meninos de 10 e 11 anos foram soterrados em Conceição de Castelo e Iúna. Número de mortos subiu para nove e duas pessoas estão desaparecidas no estado. Previsão de temporal até quinta-feira"; "- CASTELO SOFRE A MAIOR ENCHENTE DA HISTÓRIA, DIZ PREFEITO: *CENTRO DE CASTELO foi tomado pelas águas do rio que, segundo moradores, subiu cerca de 10 metros em poucas horas durante a madrugada, deixando famílias isoladas e casas destruída." *Legenda de fotografia de capa; "- TEMPORAL JÁ MATOU TRINTA EM MINAS GERAIS"; "- PROFISSÕES QUE VÃO TER MAIS AUMENTO DE SALÁRIO E PROMOÇÕES"; "- ARGENTINO CANO DÁ PRIMEIRA VITÓRIA AO VASCO"; "- Pequenos escritores e seus sonhos"; "- FONTE GRANDE: Empresários do setor rodoviário já não se opõem ao Aquaviário"; "- AT EM FAMÍLIA: Dez dicas para se livrar da depressão pós-férias antes de voltar à rotina"; "- REGINA NAVARRO: Quando ninguém sabia que o homem participava da procriação"; "- GILMAR FERREIRA: Botafogo põe em campo esboço do time que o técnico terá para trabalhar"; "- COLUNA DO ESTADÃO: Cidadania quer atrair Luciano Huck para ser candidato à Presidência"; "PACIENTES DE 40 ANOS JÁ PROCURAM GERIATRAS PARA ENVELHECER COM SAÚDE".
- A GAZETA (Foi extinta a versão impressa diária, que circula agora somente aos sábados).
---Texto e foto (extraída do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (26/01/2020)

Nenhum comentário: