sábado, 25 de janeiro de 2020

CHUVAS AFETAM COMUNIDADES DO INTERIOR DE CASTELO



Com auxílio da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Interior, a Prefeitura de Castelo, está trabalhando, desde sábado, 18 de janeiro de 2020, para recuperar as estradas vicinais do interior do município que foram afetadas pelas fortes chuvas.

As comunidades mais atingidas e com necessidade de intervenção imediata foram: “Monte Pio”, “Fazenda da Prata”, “Ipê”, “Apeninos”, “São Cristóvão”, “Pedregulho”, “Patrimônio do Ouro”, “Córrego do Ubá” e “Córrego da Prata”.



“Estamos trabalhando desde sábado com quatro equipes, compostas por caminhões, máquinas e compressores para desobstruir as estradas que foram interditadas. As famílias atingidas estão recebendo apoio e assistência de profissionais da Prefeitura. Continuaremos em alerta já que a previsão é de chuva para esta semana”, garantiu o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli.



Fonte: Site da Prefeitura de Castelo. 20.01.2020
POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS ENDEREÇOS DA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24/01/2020)

Nenhum comentário: