segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Inscrições abertas para o XXIV Processo de Seleção de Estagiários do MPES

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o XXIV Processo de Seleção de Estagiários de Graduação para os cursos de Direito e Comunicação Social – Jornalismo/Publicidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de outubrode 2019 (quinta-feira), no site da instituição.
Para participar, é necessário estar cursando graduação na área de Direito, a partir do 5º período, ou ser graduando nos três últimos anos do curso de Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, em faculdades e universidades conveniadas ao MPES. Os selecionados receberão bolsa educacional no valor de R$ 800,00 mais R$ 100,00 de auxílio-transporte, para carga horária de 20 horas semanais.
Há oportunidades para a Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória, e para as Promotorias de Justiça de Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Águia Branca, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Fundão, Guaçuí, Guarapari, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Iconha, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marataízes, Marilândia, Montanha, Nova Venécia, Pedro Canário, Pinheiros, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São José do Calçado e São Mateus. 
As provas serão aplicadas no dia 24 de outubro (quinta-feira), das 14h às 16h30, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova. Os candidatos do curso de Comunicação Social farão a prova na Grande Vitória, já os do curso de Direito somente poderão fazer a prova no município para o qual concorrerá à vaga.


FONTE: www.mpes.mp.br
FOTO e texto POSTADO POR: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, em seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/09/2019)

Nenhum comentário: