sábado, 21 de abril de 2018

TRAGÉDIA EM LINHARES: DUAS CRIANÇAS MORREM EM INCÊNDIO

Dois meninos - um de 3 e outro de 6 anos de idade - morreram por causa de um incêndio que irrompeu em sua residência, na cidade de Linhares/ES, município da região norte capixaba. Cauã, de 6, e Joaquim, de 3 anos, são as vítimas, e os corpos foram transportados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina/ES, no bairro São José de Anchieta, para exames e liberação. A informação é de que ainda não pode ser autorizada essa liberação, pois é necessário o teste de DNA para identificação.
Segundo as informações preliminares, as crianças dormiam no quarto da casa quando aconteceu o sinistro. Além deles, somente o pai - um pastor da Igreja Batista - estava no imóvel. A mãe, que também é pastora, estava em Minas Gerais (com o filho mais novo). O velório - sem data marcada por causa da não liberação dos corpos - deverá ser realizado na Igreja "Vida e Paz", no bairro Interlagos. Ninguém na localidade quis falar sobre a tragédia, que abalou a todos. Um oficial do Corpo de Bombeiros (foto), que esteve no local da ocorrência, disse que a corporação vai avaliar o que provocou o incêndio, e as hipóteses para o fogo são fiação elétrica com problemas, equipamentos ligados, entre outras. O fogo teria começado por volta das 2 horas da madrugada. Os corpos tiveram que ser conduzidos para Colatina porque não há médico legista neste sábado (21-4-2018) em Linhares.
(21-4-2018). Fonte: ESTV1ªEd-TVGazetaNorte. TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA AS PÁGINAS ELETRÔNICAS facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-4-2018)

Nenhum comentário: