sábado, 28 de abril de 2018

MORRE HUMORISTA AGILDO RIBEIRO, NO RIO DE JANEIRO/RJ

Morreu neste sábado (28-4-2018) o humorista Agildo Ribeiro, da TV Globo, em sua casa, situada no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro/RJ. Ele sofria de problemas cardíacos.
Foi a própria família que anunciou o falecimento do artista, que tinha 86 anos de idade. Agildo participou da inauguração da TV Globo e participou de programas lendários, como "Balança Mas Não Cai", "Planeta dos Homens" e o do "Ratinho Topo Gigio". "O Professor de Mitologia Grega" era o personagem preferido do ator e humorista. Agildo Ribeiro teve cinco casamentos e, nos tempos mais recentes, vinha participando do programa "Zorra Total". O presidente da República, Michel Temer, e o Ministério da Cultura publicaram notas de pesar nas páginas eletrônicas. (veja fotos) (28-4-2018). Fonte: JH-TVGlobo.
TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28-4-2018)

Nenhum comentário: